Din Sccp
Aqui ele era morto como o resto todo.
Nosso elenco tá com virus do the walking dead, todo mundo que vem pra cá fica morto.
Tem que fazer uma limpeza geral nessa merd@.
em Bate-Papo da Torcida > Ederson
Em resposta ao tópico:
Solicitava o retorno desse cara imediato depois da partida dos volantes de hoje, Ederson sempre mostrou ser um cara forte combatividade. Esteve3 ruim como todo elenco, mas depois dessa partida de hoje de roni Gabriel cantiilo. Roni ter mais chances que o Ederson è inaceitável.
