Roberto Silva
Não aprendem mesmo é uns torcedores modinha do c.ralho, só porque o Vital entrou deu um chute na trave e o Araos entrou fez uma jogada boa agora porque o Vitinho fez um gol vão querer ele de titular são tudo ruim é a mesma coisa bota eles de titular não fazem nada.
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que for de Araos e Vital…
Em resposta ao tópico:
Mas eles jogam mais que Gabriel, Roni e Vitinho!
Podiam jogar centralizados alí na frente do primeiro volante, pra tirar esses perebas do time!
Ps.: isso até Giuliano e RA estreiarem!
