Igor Augusto
Sempre quem tá fora é melhor, próxima semana tá o Vital e Araos de titular e o torcedor pedindo pra Vitinho e Gabriel entrar no lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que for de Araos e Vital…
Em resposta ao tópico:
Mas eles jogam mais que Gabriel, Roni e Vitinho!
Podiam jogar centralizados alí na frente do primeiro volante, pra tirar esses perebas do time!
Ps.: isso até Giuliano e RA estreiarem!