Anderson Silva
Cara, único time bonzinho é o Corinthians! Chance de eliminar o Palmeiras na faze de grupos faz o que? Faz força demais pra virar contra o novo horizontino... Classifica os caras e eliminados pela porcada kkkkk pqp, aí tem a chance de tirar o título do Flamengo e começa começa jogar de verdade contra o Internacional, só n ganhou pq n tinha qualidade em nada...
em Bate-Papo da Torcida > Viva o Flamengo
Em resposta ao tópico:
E isso, próxima vez que tiver a oportunidade de dar um título pra eles vamos dar, afinal eles retribuem metendo goleada