Alan Oliveira
Peça demissão, você não tem qualificação para comandar um time do tamanho do Corinthians.
Diretoria, tenha culhões, e contratem um técnico decente para o nosso time.
Vocês estão apequenando o Corinthians, estão fazendo a torcida passar vergonha.
Manchando toda nossa tradição...