Bruno Medeiros
Haaaaaa o gol do regerio foi na Final do Rio/SP haaa tá.. Tá serto...
em Estádio do Corinthians > Primeiro Jogo da Arena Corinthians
Em citação ao post:
Rogerio fez gol do título... E não foi importante?
Em 2005 depois de tevez nilmar e Roger considero o Fabio um dos mais importantes sim!
