Wilson Siqueira
E você tá certo, a diferença em todos os sentidos e enorme, elenco do rival muito acima, diretoria competente e um técnico de verdade, só iria dar nisso mesmo, se nossa diretoria fosse competente já demitiria o silvinho no intervalo, não ira mudar nada, pior que tá não vai ficar
em Bate-Papo da Torcida > Não to vendo esse terror todo não!