Emily Vitoria
Todos nós entendemos mano pior que é um um bagulho que nem tem esperança de melhora.
em Bate-Papo da Torcida > Sentimento horrível
Em resposta ao tópico:
Vergonha pura. Tem que ouvir os comentaristas humilhando nosso time, e a única coisa que temos a fazer é concordar com eles. Vergonha de ver esse time jogar, vergonha desses jogadores ridículos.