Igor Silva
Se o Cauê metesse um gol de bike como aquele que esse Rodrigo deu eu confiava em um negócio como esse kkk Esse Rodrigo é muito bom jogador e é o 3 reserva
em Mercado da bola > Rodrigo Muniz - Flamengo
Em resposta ao tópico:
O cara foi vendido por 8 milhões de euros (48 milhões) e jogou apenas 25 partidas.
Espero que na hora de vender os cara da base, a diretoria pegue como exemplo essas negociações, talvez valorizando nossos próprios jogadores saímos dessa crise que nós estamos.


