Isabel
Perguntaram hoje para o Gobbi, se o Corinthians estava atrás do Walter do Fluminense, e ele respondeu que não. Eu to vendo que não vai vir jogador nenhum, e nem depois da copa, se vier, será para o Natal ou depois que assumir o novo presidente do Corinthians.
em Mercado da bola > Love no Timão?
Em resposta ao tópico:
Alguém viiu que está rolando está notícia de Vagner Love no Timão? O Carrasco da Libertadores, ídolo dos porcos, o que vocês acham? Cairiam bem no Timão? Ou sem chance?