Camila Santos
É sobre isso Matheus. E tem gente aqui me cornetando falando pera contratar o lisca ou zoando o Vasco pq perdeu de 2. Mas é sobre isso. Corinthians com 14jogos sob comando desse b**** e não vi nada de bom.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Vasco do Lisca já é mais time que o Corinthians com Burrynho
Em citação ao post:
Cara, eu estava vendo o Vasco jogar e pensando: Como é bom um time com uma ideia de jogo. Os caras sabem onde e como tocar, a bola não queima no pé de ninguém e ali você consegue ver que o time só não fez gol pela ruindade dos jogadores de ataque que não tiveram capacidade de guardar, culpa quase 0 do treinador

