x

Post de willians no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vou dar minha opinião se o Corinthians não tem dinheiro pra trazer o sobes o Corinthians vai trazer quem?

O jeito e aposta em alguém desconhecido ou na base mesmo não tem jeito esse papo de tevez esse ano não tem como só se vender o pato e olhe lá...

Hoje pra você compra um atacante bom tem que ter muita grana coisa que o gobbi fala sempre QUE NÃO TEM...

em Mercado da bola > Não sei se vocês confiam na fonte, mas deem uma olhada nisso

Em resposta ao tópico:

Segundo minha confiável fonte corintiana, pelo menos dois atacantes e um zagueiro serão contratados, além da revelação do Marilia, um menino de nome Sam, 19 anos e que deve se apresentar nesta segunda-feira. Antes de falar do grande sonho para o ataque, que pessoalmente acho difícil de ser concretizado, ouço minha fonte falar de zagueiros- Dória, do Botafogo, que ainda não deu certo, ou Manoel, do Atlético Paranaense, que deve custar caro.

E o ataque, ah, o ataque. Comecemos pelo que é possível, indo até Buenos Aires, encontrando no mercado argentino uma dupla que vem fazendo sucesso- Zarate ePratto, do Velez Sarsfield- embora a minha fonte tenha lembrado a quem de direito sobre Correa, menino de 19 anos, autor do gol da vitória do San Lorenzo sobre o Grêmio. Preço: 11 milhões de euros, cerca de 35 milhões de reais.

E a grande tacada, na qual não acredito no êxito- até para evitar aqueles comentários, tipo “ah, você não acertou. Sua fonte não sabe de nada”, diz meu interlocutor que trata-se do sonho de Andrés Sanchez, velho sonho, aliás: repatriar Carlito Tevez, grande ídolo no momento da Juventus da Itália e que fez sucesso enquanto jogou no Corinthians,

Quem sabe?

Roberto Avallone

Http://blogdoavallone.blogosfera.uol.com.br/2014/04/28/corinthians-e-sao-paulo-bom-comeco-e-sonhos-reforcos-mais-altos-e-os-reservas-do-gremio/

Responder ao post do willians

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 301 posts

@lucas.silva.nascimen em 29/04/2014 às 14:57

Pera ae dinheiro pra trazer o sóbis teve sim, o que aconteceu foi que o Fluminense recusou a proposta por que ele começou a jogar bem, mas eles iam aceitar mas quando viram ele jogando pela copa br na estreia do técnico novo, eles recusaram a oferta e ele ficou la, que era a vontade do jogador, paciência, o que a gente não pode esquecer e que já foi dito é que o planejamento do Corinthians é feito de Julho a Julho e não de Janeiro a Janeiro, por isso eu acredito que venha jogadores de nível alto e não apostas nessa janela, mas o Tevez eu particularmente acho muito, mas muito difícil mesmo, mas é sonho de todo corintiano.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 3 segundos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 40 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    41 anos

    Última resposta há 56 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    73votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Aí depois falam que a FIFA ajuda o Messi kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por VêmCoisaBoa Aí

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 2 minutos por Chato do Forum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Esse Nuno Mendes é absurdo

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por João Roque Silva Filho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 4 minutos por Chato do Forum

    41respostas

    acessar o tópico