Sofia Monteiro
Eu queria agredecer ao Itamar pelo apoio. É que a pessoa tem medo do Flamengo golear o Corinthians e aí fala isso, mas tem que se aproveitar as chances que aparecem. O jogo é só no domingo, então não dá pra deixar a zueira. Valeu pelo apoio mais uma vez.
em Humor > Zuando o São Paulo após levar goleada do Flamengo