Willian Reis
Se chegar 0x0 na metade do 2º tempo esquece. O time vai achar que é melhor garantir o empate e recuar, deixando o adversário massacrar.
Até então, nesse campeonato, em nenhum jogo ganhamos cm convicção.
Em todos tomamos um sufoco danado. Cedemos muitos pontos fáceis.
COMPLICADO!
em Bate-Papo da Torcida > Domingo não pode abrir o placar cedo
Em resposta ao tópico:
Tem que ser 0 a 0 até os 40 do segundo tempo... Ai da tempo de fazer 1 e golearmos por 1 a 0 (não vai dar tempo do Flamengo virar).
Só não sei como fazer gol as 40 do segundo tempo com Vitinho, Vital e Marquinhos em campo, mas...