x
Fórum do Corinthians

Domingo não pode abrir o placar cedo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodolpho

Ranking: 408º

Rodolpho 7.131 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2021 às 13:48
Por Rodolpho O (@rodolpho.o)

Tem que ser 0 a 0 até os 40 do segundo tempo... Ai da tempo de fazer 1 e golearmos por 1 a 0 (não vai dar tempo do Flamengo virar).

Só não sei como fazer gol as 40 do segundo tempo com Vitinho, Vital e Marquinhos em campo, mas...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.616 posts

@henrique.vieira.gran em 27/07/2021 às 13:52

Verdade... Se sair um gol nos primeiros 10 minutos nem é de se comemorar, é de se lamentar, pq o Sylvinho vai mandar todo mundo pra trás, vamos chamar o Flamídia e levar uma virada. Se for fazer gol é melhor ser no finzinho do 2 tempo mesmo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 106º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 27/07/2021 às 15:46

Isso se conseguir abrir o placar.

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 213º

Kauê 10.758 posts

@kaue.rabello em 27/07/2021 às 15:44

Relaxa o Corinthians não vai nem abrir o placar, vai levar uma surra

Foto do perfil de Victor Sannino

Ranking: 7.723º

Victor 332 posts

@13vitinholhp em 27/07/2021 às 15:44

Vai seca pimenteira tomar no #$!@%

Foto do perfil de André

Ranking: 5.514º

André 567 posts

@andre.odierna em 27/07/2021 às 15:20

Cara a gente acredita mas se você for realista infelizmente a chance de perder em casa pros mulambo é gigante eles têm muita qualidade e um estilo de jogo muito agressivo, o Timão tem que entrar super compacto e morder os 90 minutos, um empate na atual circunstância será um excelente resultado

Publicidade

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 27/07/2021 às 15:07

Se chegar 0x0 na metade do 2º tempo esquece. O time vai achar que é melhor garantir o empate e recuar, deixando o adversário massacrar.

Até então, nesse campeonato, em nenhum jogo ganhamos cm convicção.

Em todos tomamos um sufoco danado. Cedemos muitos pontos fáceis.

COMPLICADO!

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 721º

Henrique 4.719 posts

@henrique.jose.vicent em 27/07/2021 às 15:04

Tinha pensado bem isso cara, sempre contra times bons iniciamos bem, marcamos 1x0 e depois convidamos o adversário a treinar finalizações. Levando em 0 x0 os caras não vem com tudo e bem nos ficamos tão atrás.

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 657º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 27/07/2021 às 15:03

Juizão precisa expulsar o Sylvinho no começo do 2° tempo, pra ele não atrapalhar o time.

Foto do perfil de Andre Luiz Marinho Thiesen

Ranking: 980º

Andre 3.637 posts

@andre77 em 27/07/2021 às 15:00

Kkkkkkkkk to rindo de nervoso já