Deixe seu comentário
Melhor resposta
@henrique.vieira.gran em 27/07/2021 às 13:52
Verdade... Se sair um gol nos primeiros 10 minutos nem é de se comemorar, é de se lamentar, pq o Sylvinho vai mandar todo mundo pra trás, vamos chamar o Flamídia e levar uma virada. Se for fazer gol é melhor ser no finzinho do 2 tempo mesmo
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo10timao em 27/07/2021 às 15:46
Isso se conseguir abrir o placar.
@kaue.rabello em 27/07/2021 às 15:44
Relaxa o Corinthians não vai nem abrir o placar, vai levar uma surra
@13vitinholhp em 27/07/2021 às 15:44
Vai seca pimenteira tomar no #$!@%
@andre.odierna em 27/07/2021 às 15:20
Cara a gente acredita mas se você for realista infelizmente a chance de perder em casa pros mulambo é gigante eles têm muita qualidade e um estilo de jogo muito agressivo, o Timão tem que entrar super compacto e morder os 90 minutos, um empate na atual circunstância será um excelente resultado
Publicidade
@willian.reis3 em 27/07/2021 às 15:07
Se chegar 0x0 na metade do 2º tempo esquece. O time vai achar que é melhor garantir o empate e recuar, deixando o adversário massacrar.
Até então, nesse campeonato, em nenhum jogo ganhamos cm convicção.
Em todos tomamos um sufoco danado. Cedemos muitos pontos fáceis.
COMPLICADO!
@henrique.jose.vicent em 27/07/2021 às 15:04
Tinha pensado bem isso cara, sempre contra times bons iniciamos bem, marcamos 1x0 e depois convidamos o adversário a treinar finalizações. Levando em 0 x0 os caras não vem com tudo e bem nos ficamos tão atrás.
@coringaopoloni em 27/07/2021 às 15:03
Juizão precisa expulsar o Sylvinho no começo do 2° tempo, pra ele não atrapalhar o time.
@andre77 em 27/07/2021 às 15:00
Kkkkkkkkk to rindo de nervoso já