Luidger Gonzaga
Há muito tempo vamos ser sinceros. E sim, também acho que a culpa da queda do Vital vem um pouco disso aí. Queria ver ele no meio jogando no lugar do Gabriel ou Roni e ajudando mais o Cantillo a construir o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém falando do Fábio Santos
Em citação ao post:
Eu creio que um pouco da queda do Vital está relacionada com ele voltar na zaga pra cobrir o FS, que vem em decadência a um tempo
