Gustavo Silva
Então você não assiste os jogos sr passa pano, o cara errou tudo que tentou nos jogos, hoje foi bem, não é pra jogar igual ao Kanté, só tem que jogar, coisa que ele não fez em 99% dos jogos, mas como é base sempre tem os passadores de pano.
em Bate-Papo da Torcida > Roni evoluiu ou apenas ilusão?
