Dennys Corinthians
Gabriel dificilmente se antecipa e da o bote, baixo para cabecear na defesa, Cássio é ídolo mas vem falhando a 3 anos, não precisava nem contratar um grande goleiro, tínhamos o Walter que estava num melhor momento, sobre o Gabriel não precisa sair jogando mas marcar bem e proteger a zaga igual o Ralf fazia
em Mercado da bola > Goleiro e primeiro volante!
Em citação ao post:
Discordo do Cássio ser ex jogador.. Apesar de as vezes falhar.. Continua sendo um grande goleiro.. Não está mais naquela fase de 2012 porém pra perder a titularidade teria que chegar um goleiro MT foda..
E o Gabriel de primeiro volante cumpre bem a função.. Porém não podem exigir dele que faça a criação do time.. Cantillo tem bastante qualidade porém pouca pegada então para volante fica difícil jogar assim acaba deixando o time exposto...
Então se fosse pra contratar depois dessas contratações que vão elevar e muito o patamar da equipe..
Iria atrás de um volante que tanto consiga marcar como tenha qualidade pra jogar também.. Estilo um Gerson, Cuellar.
Aí sim o time ficaria forte..
Gabriel, contratação de Vol.
R.Auguto, Giuliano.
Mosquito, Jô(Roger Guedes se realmente vier).