Rogério Cardoso
Estou pensando em fazer algo semelhante na Arena Amazônia.
em Bate-Papo da Torcida > Saiu a relação do mano para Nacional-AM x Corinthians
Em citação ao post:
Leva um cartaz amigão, dando um oi para galera aqui do fórum
E bom jogo para você e a família.