Rafael Espontone
Sim, tem uma #$!@% da de Anti falando que o Giuliano não é tudo isso e que o Renato Augusto está velho. Mudaram o discurso, até ontem o Giuliano era bom jogador, de nível de seleção e o Renato um craque, foi só chegarem aqui que mudaram de opinião kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Como é satisfatório...
Em citação ao post:
A da vez agora é os caras desdenhando do Giuliano ou do Renato falando que eles não jogam tudo isso que todos pensam