Koringa
Só esqueceu do outro lado da moeda: Os únicos 3 times que o Corinthians venceu estão no Z-4. Além disso, deixamos já escapar vários pontos importantes, como naquele empate asqueroso contra o Fluminense.
Não se esqueça de comentar também que só não estamos no fundo do poço por causa do Mosquito.
Acorda mano, não dá pra defender esse projeto de treinador.
em Análise dos jogos > Pense pelo lado bom
Em resposta ao tópico:
O Timão já perdeu 4 vezes isso é fato, porém não dar pra começar a fazer ''tempestade em copo d´água'', as 3 das 4 derrotas do Timão só se trata apenas de derrota para;
Atlético-mg 2 colocado, time este que já chega a 6 vitórias seguidas no brasileirão;
Fortaleza 3 colocado, atual sensação do campeonato vem de 4 vitórias consecutivas além disso em pouco mais de 2 semanas derrotou 3 paulistas seguidos no brasileirão incluindo o Corinthians, e além do revés que tirou a invencibilidade do Braga na temporada que já durava 14 jogos.
Bragantino 4 colocado, além de ter derrotado o líder do campeonato derrotou Flamengo e possui o 2 melhor ataque do brasileirão
Além disso o Timão é uma das 2 únicas equipes em que o líder Palmeiras não conseguiu vencer...Portanto não é fácil bater o Corinthians de sylvinho

