Fabiano Yluefa
O Timão já perdeu 4 vezes isso é fato, porém não dar pra começar a fazer ''tempestade em copo d´água'', as 3 das 4 derrotas do Timão só se trata apenas de derrota para;
Atlético-mg 2 colocado, time este que já chega a 6 vitórias seguidas no brasileirão;
Fortaleza 3 colocado, atual sensação do campeonato vem de 4 vitórias consecutivas além disso em pouco mais de 2 semanas derrotou 3 paulistas seguidos no brasileirão incluindo o Corinthians, e além do revés que tirou a invencibilidade do Braga na temporada que já durava 14 jogos.
Bragantino 4 colocado, além de ter derrotado o líder do campeonato derrotou Flamengo e possui o 2 melhor ataque do brasileirão
Além disso o Timão é uma das 2 únicas equipes em que o líder Palmeiras não conseguiu vencer...Portanto não é fácil bater o Corinthians de sylvinho



