Pedro Henrique
Mano o Sylvinho acha que aqui é Barcelona pra sempre escala o time com três volantes? Não é possível o Gabriel não é meia de criação, o Sylvinho esta comentedo o mesmo erro do Rogerio Ceni que é querer treinar clube grande logo apos de termina esse curso.




