Joslair Mendes
O nome eu não faço ideia, o que sei é que o BMG que tá dando uma força
em Bate-Papo da Torcida > Quem será o centroavante? Comentem!
Em resposta ao tópico:
Quem vocês acham que vai vir?
Levem em conta que, com o enxugue da folha salarial, pode vir alguém bem caro!