Ricardo Poulmann
Emerson Sheik jogou tudo no SCCP
Roberto carlos não fez nada se comparado com Fábio Santos
Edílson e ricardinho trocaria
Sheik e rivelino
em Bate-Papo da Torcida > Cor1nth1ans de todos os tempos
Em resposta ao tópico:
Meu cor1nth1ans de todos os tempos, seria todos os jogadores que vi jogar . E aí qual seria o seu cor1nth1ans?
