Dan Sales
Os caras parecem corno quando descobre que levou chifre. Fica desdenhando pra dar a entender que não tá sofrendo kkkkkk
Paulinho é de longe o melhor segundo volante que jogou no Corinthians nesse século, e com certeza é um dos melhores que jogaram aqui em todos os tempos. Elias apesar de ter feito passagens muito boas por aqui, tá longe de ter jogado o que jogou o Paulinho. Tanto no Corinthians quanto na seleção e outros clubes.
em Bate-Papo da Torcida > Elias>Paulinho







