João Silva
Nesses últimos dias, observando todo o frisson que a torcida fez em cima dos reforços, toda a repercussão nas redes sociais do clube, tive uma ideia para implementar o fiel torcedor do clube. Essa ideia, dou o seguinte titulo: Seja jogador do Corinthians por 1 jogo. Ela funcionaria da seguinte forma:
1 - Uma vez por mês, seria sorteado um fiel torcedor e esse seria anunciado como um grande reforço, com direito a postagem nas redes sociais, sirene, e tudo;
2 - Esse torcedor sorteado, seria apresentado, entrevista coletiva, presidente indo receber na porta, participaria de treinamento, concentração, iria para o jogo no ônibus juntos dos jogadores e tudo;
3 - Entraria em campo para aquecimento, nome anunciado no telão, cantar o hino e tira a foto;
4 - Por fim, subia para assistir o jogo na arquibancada, receberia um kit tanto o de treino, quando o de jogo, e teria uma experiência única e incrível;
É uma ideia um tanto mirabolante, acho que seria um estimulo para novas assinaturas do fiel torcedor, pode aproximar mais torcedores de outros estados, que e seria incrível, se eu fosse sorteado, acho que chorava do início ao fim da promoção.
O que vocês acham dessa ideia?