Pedro Cheganças
Guerrero não joga bem, nunca foi unanimidade em nenhum clube da Alemanha (pergunta se Bayern ou Hamburgo sentem falta dele). Teve sua importância aqui, mas perde gols extramemente fáceis, se desespera e arruma confusão com facilidade.
Bola por bola, não vejo nada superior nele em comparação com Romarinho ou Luciano, por exemplo.
E não adianta apoiar um cara que não se ajuda. Ontem, ele foi presa fácil pra defesa, arrumou discussão, se movimentou muito pouco. Romarinho e Luciano não foram bem, ok, mas buscaram se movimentar mais do que o peruano. Ah, e ser titular da seleção do Peru não é nenhum feito, né, amigo? Seleção que nem pra Copa vai (e faz tempo isso), era o mínimo que eu esperava de um cara com essa rodagem e renome.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre Romarinho e Luciano:
Em resposta ao tópico:
São ótimas opções para banco...
Nós temos que parar com essa ideia de que o jogador quando sai do banco e entra no segundo tempo e faz gol tem que ser titular no próximo jogo (foi assim quando o Romarinho entrou contra o Boca e fez aquele gol e assim com o Luciano que saiu do banco em dois jogos e nos dois fez gols, logo depois estávamos pedindo para eles serem titulares).
O Corinthians sempre teve ótimos jogadores no banco (o Talismã Tupãzinho, outro talismã o Dinei, etc).
Pra mim titular no Ataque é o Guerrero e mais um (que no caso, tem que ser contratado).
Realmente o Guerrero não está na melhor fase, porém não podemos abrir mão de um jogador que jogou 8 anos na Alemanha e é o camisa 9 da seleção de seu país (que inclusive já foi até artilheiro da Copa América).
Temos que apoiá-lo (como já estamos fazendo), mais cedo a mais tarde a bola entrar...
Vejamos que quando se cogitou a saída dele, logo o Cruzeiro o queria... Todos os meus amigos antis dizem que queria ele no ataque de seus times... Depois que perdermos ele ai sim vai ter gente dando valor (foi assim com o Edílson capetinha, Tevez, Ronaldo, etc).
Abraços Nação!