Pedro Amaral
Quando o time está mal é a pergunta mais frequente aqui no Fórum.
Sempre há alguém querendo 'providências'. Agora eu respondo onde 'está a Gaviões':
- Na Bolívia matando um jovem inocente.
- No CT agredindo o Guerrero
- Na Imigrantes fazendo emboscada contra o ônibus do time
- Em Brasília brigando com a torcida do Vasco
- Em todas as ruas de São Paulo brigando com os marginais das outras torcidas organizadas
- No Sambódrmo agredindo as torcidas das outras escolas
- Afastando patrocinadores descentes para o clube
- Extorquindo dirigentes corruptos e amedontrados para sustentar suas atividades ilegais
- Na Paulista esticando faixa com o simbolo do clube defendendo o maior ladrão que o país já teve
- Enfim, jogando o nome do clube no lixo todas as vezes que aparecem.
Era isso que vocês queriam? Então vão para o inferno junto com esses vagabundos. Para mim deu. Acabou Corinthians.
A Gaviões venceu.




