Pedro
Daria mais uma chance para o Luan para ver como rende com os reforços, mas ainda acho que tem outras opções no banco para essa função. Vejo o Jô como um bom substituto para o segundo tempo para segurar o jogo no ataque ou até mesmo para jogada aérea.
Jogar com dois voantes é assinar a carta de demissão. Vamos ver!
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria o time ideal?
Em citação ao post:
Jô no lugar do Luan e só. O time é esse mesmo.
Mas, é provável que o Sylvinho invente moda.
Ele vai querer jogar com dois volantes, certeza.