Miguel Anjos
Se tivemos paciência com esse monte de pé de rato que estão no time hoje, facilmente teremos com Giuliano e Renato Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ver quanto tempo...
Em resposta ao tópico:
... Vai levar para a torcida começar a críticar Giuliano e Renato Augusto.
Os caras estão fora do futebol brasileiro a um bom tempo, tem questões de condicionamento físico e tudo mais...
Espero que tenham paciencia e não saiam queimando como fizeram com alguns jogadores do elenco atual