Henrique Grandisoli
Seria bom, mas duvido que o Sylvinho abra mão da linha de 4
em Bate-Papo da Torcida > Volta 3-5-2!
Em resposta ao tópico:
Agora com 2 jogadores de qualidade podia voltar o 3-5-2 sem Gabriel e ramiro.
Cássio
Jv - Gil - Raul
Fagner- Renato- Giuliano- Piton
Luan
Mosquito- Jô/ Mantuan/Guedes?