Davi Morgado
O cara do GE até disse que foi o Samir que revelou mano. Kkkkkkk. Tem que dar crédito a quem merece, só isso. Parabéns ao Samir pelo trabalho
Em citação ao post:
Meu, esses caras do Fórum que querem de todas as formas promover esse tal de Samir que não acerta nada, uma piada...kkkkkkkk, sai fórum Samirzetes! O cara do GE que acertou tudooooo até agora!;