Funeria Fiel
Ah Mano, Assunto de gado até aqui... PQP!
Primeiro que é um gasto desnecessário que iriamos pagar a conta... Segundo que não vai passar na Câmara, até o Gadonaro disse que não passaria...
De qualquer forma, Gadonaro já era, e graças a Deus... Mas os apoiadores dele, estão fazendo bem o papel que estão instruindo os lideres conservadores de levantar esses assuntos em paginas de alta rotatividade para promover a popularidade do mesmo! Enfim, só acho que os ADMs devem barrar esse tipo de post!
em Off topic > Off o que vocês acham do voto impresso auditavel?
Em resposta ao tópico:
Sei que aqui se fala de futebol, mas não tem nenhum fórum na internet pra eu saber outras opiniões.e aí o que vocês acham?



