Rai Macedo
é muito fácil falar depois que o cara vinga, mais o mesmo foi prejudicada por uma gestão corrupta. E o mesmo revelou não ter magoas pois no ano em questão tínhamos o Jadshow e R.A comendo a bola.
em Bate-Papo da Torcida > Claudinho no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Como que os caras perderam esse jogador?
Hoje é craque do Brasileirão, do Bragantino, e titular da seleção olimpica
Olha que golaço que ele fez na Copa SP, vale a pena lembrar