Lucas Demelo
Times que pegamos em 2012 Emelec que nessa edição meteu 3 x 0 em casa no Flamengo, depois pegamos o vasco que era o 2 melhor time daquela competição, pegamos o atual campeão na semi final o Santos, que tinha o Neymar jogando mais que no ano interior e na final nada mais nada menos o Boca que eliminou o Fluminense que foi campeão Brasileiro daquele ano e a Universidad de Chile do até então Jorge Sampaoli, realmente, ganhamos essa Libertadores na sorte, tá certo esse bilhete...
em Bate-Papo da Torcida > Para o mentiroso que me denunciou,
Em resposta ao tópico:
Eu não sou ant, desde pequeno corinthiano roxo. O que eu falei que esse time do Corinthians não tem tradição nenhuma na liberta e que sempre caímos nas oitavas.
Em nenhum momento falei que o time de 2012 perderia para esse boca Juniors.
Eu disse que o Corinthians contou com sorte, assim como todos campeões tem.
E falei que se o time pegasse esses times argentinos que os brasileiros pegou nessa liberta perderia fácil. Porque não temos tradição. Nenhuma

