Anderson Silva
Prefiro Piton de pernas amarradas ao Fábio Santos. Que não corre, não marca, não ajuda, só fica apontando. Piton ao menos é bom no ataque, Fábio Santos nem no ataque, nem na defesa. Jogador inexistente.
em Análise dos jogos > Escalação contra o Cuiabá
Em citação ao post:
É um te.são nesse Fábio Santos não sei o que todo mundo vê, só escalam ele. Não ajuda em nada, nem no ataque e muito menos na defesa. Só serve para bater pênalti.

