Jefferson Nascimento
1° Lugar Deus
2° Minha Familia/CORINTHIANS
em Humor > Ei Paulinho...
Em resposta ao tópico:
Se minha mulher fala pra eu negar o CORINTHIANS - O MAIOR DE TODOS, pq não quer morar em São Paulo... Na moral, eu ia sentir muita saudade dela! Kkkkkkkkkkkkkk mas não dá irmão, É O Timão CARAAAAAAAAAAAAAAAAA!







