Matheus Guimarães
Fabio Santos, não aguenta mais uma sequencia de jogos.
Acho que deveria tirar o Vital na ponta e fazer uma dupla de laterais.
'prender' o Fábio Santos para marcar e deixar o Piton livre para apoiar, o mesmo se mostrou um excelente ala, quando era utilizado no 3-5-2
em Bate-Papo da Torcida > E a lateral esquerda?
Em resposta ao tópico:
Não acho que deveríamos contratar um grande nome para o setor mas é nítido que precisamos de um lateral...
Procurar na base seria solução mas não temos jogador pronto, nem o Piton.
O Fabio Santos é geralmente esquecido nas críticas mas comprometeu e muito já esse ano.