Lord Rock
Autoestima? Seria isso se tivesse pegando jogadores bons jovens e promissores.
A imagem que passa é de desespero, porque está vendo o Z4 se aproximando e com um técnico que não sabe o que faz.
Infelizmente para o Duilio a base não deu conta (lógico, o Jaça mandou lá por anos).
A austeridade vai ficar pra depois, paciência.
em Bate-Papo da Torcida > A Imagem que a Diretoria está passando
Em resposta ao tópico:
O Corinthians estava a alguns anos perdendo muitos jogadores para rivais, agora ganhando do Flamengo a contratação do Renato Augusto (independente se alguns lá não queriam), ganhando Roger Guedes do Atlético MG, SPFC e Grêmio, ganhando Giuliano do Grêmio e Inter, da ao Corinthians autoestima e principalmente ao torcedor que viu passar muitas contratações e renovações como Guerrero, Gabigol, Michael, Guilherme Arana, Vargas e tantos outros por estarmos fraco no Mercado! Espero realmente que a imagem que a diretoria está passando seja boa e real, que 2022 seja um ano de glórias. Vai Corinthians!
