Nacib Abu
Que a MINEIRADA faça bom proveito dessa mala que por BURRICE, GRAÇAS À DEUS, não quiseram vender para o Timão! Foi uma das maiores Asneiras da história do futebol!
em Bate-Papo da Torcida > Montillo no Corinthians em 2013!
Em resposta ao tópico:
O Timão tem que contratar o Montillo para o elenco de 2013, provou que é um baita jogador no SUPERCLÁSSICO. O problema é que o Cruzeiro tá uma merda. Por isso que ele não vem se destacando no brasileirão.