Jose Roberto
E cadê a mulher passa pano dele? Ontem ficou escancarado a má condição física dele ao perder este gol pois bastava ficar em pé e dar um tapa na bola e ele chutou e caiu no chão feito uma jaca #$!@%.
em Bate-Papo da Torcida > Jô, quanta displicência
Em resposta ao tópico:
Não dá mais. Não dá mais. Perder gol da vitória sem goleiro. É muita displicência.
Vai ir na rede social pra criticar torcedor agora?

