Paulo Silva
ACHO QUE O MONTILLO CAIRIA COMO UMA LUVA NO Timão..ASSIM O Danilo não PRECISARIA MAIS JOGAR IMPROVISADO DO LADO DIREITO...ALEM DO MAIS ELE E UM JOGADOR MUITO REGULAR E SE MACHUCA POUCO...VAI CORINTHIANS...!
em Bate-Papo da Torcida > Montillo no Corinthians em 2013!
Em resposta ao tópico:
O Timão tem que contratar o Montillo para o elenco de 2013, provou que é um baita jogador no SUPERCLÁSSICO. O problema é que o Cruzeiro tá uma merda. Por isso que ele não vem se destacando no brasileirão.