Ramon Corinthiano
Acho que o que tinha que dá nessa aí de Montillo já deu, não vejo necessidade de contratar ele.
em Bate-Papo da Torcida > Montillo no Corinthians em 2013!
Em resposta ao tópico:
O Timão tem que contratar o Montillo para o elenco de 2013, provou que é um baita jogador no SUPERCLÁSSICO. O problema é que o Cruzeiro tá uma merda. Por isso que ele não vem se destacando no brasileirão.