Ernesto Minas
Eu colocaria Giuliano e Renato pra jogarem como Jadshow e Reidriguinho no Paulistão de 2018. Com dois volantes atrás deles, talvez Cantillo e Xavier
em Bate-Papo da Torcida > Meio campo com os reforços
Em resposta ao tópico:
Na opinião de vocês como ficará o meio campo do Timão com Giuliano e Renato Augusto? Como ficaria a configuração com a chegada desses reforços?
