Sérgio Henrique
Outrora tão presente e atuante no Twitter, sua última postagem é de 14.04.2021, há 3 meses...
Não se encontra nenhuma notícia ou explicação para essa ausência nas redes sociais, ainda mais considerando suas manifestações anteriores de valorização da integração com os torcedores e permanente canal aberto para receber sugestões e passar as atualizações do seu departamento.
Depois da conversa da vaquinha para pagamento da dívida da arena. Parece que sumiu de vez...
Alguém tem uma informação concreta?
Meu Timão?


