x
Fórum do Corinthians

Resposta ao Fofox (Bruno Vicari)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cicero

Cicero 84 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2021 às 16:52
Por Cicero Gonçalves dos Santos (@cicero)

Olha o que respondi no Twitter pra esse m**** da Fofox!

Perder pras Peppas é F... Mas Mancini dançou.
@Cicerogsantos 33 min
Vergonho e Imoral é matar 10 adolescentes e o Pres. Dos Urubus não querer pagar indenização aos familiares. Eles podem trazer Gabigol, Arrascaeta, E. Ribeiro, D. Alves e etc. E você B. Vicari não falou que isso é Vergonhoso ou Imoral, o que é pior Sr Bruno matar ou atrasar salário.

Comentar o Tweet
FOX Sports Brasil (de Casa)
@FoxSportsBrasil · 1 h

'Corinthians deve 58 garotos da base. Não são salários astronômicos, são auxílios. É vergonhoso ou imoral isso não ser a prioridade do clube. Primeiro os meninos e funcionários, depois reforços. Não adianta comprar um carro importado com seu filho passando fome.'

- Bruno Vicari

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius Silva

Ranking: 1.044º

Vinicius 3.480 posts

@vinicius.silva156 em 16/07/2021 às 16:58

Teve uma frase que ele não mentiu.

'Primeiro os meninos e funcionários, depois reforços.'

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.204º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 16/07/2021 às 17:24

É um péssimo jornalista, mas sejamos sinceros, ele não está errado nisso!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 17/07/2021 às 13:22

Esse Bruno é outro babaca da ESPN lixo

Foto do perfil de Artur Pires De Carvalho

Artur 96 posts

@artur.pires.de.carva em 16/07/2021 às 19:37

De acordo, assino embaixo.

Foto do perfil de Manoel Muniz

Ranking: 1.246º

Manoel 2.975 posts

@manoel.muniz em 16/07/2021 às 18:57

Mano, perai..a ESPN bateu forte no caso do incêndio nos conteiners.

Não vamos misturar as coisas.

Foto do perfil de Caique Person Servollo

Ranking: 419º

Caique 6.980 posts

@caique.person.servol em 16/07/2021 às 18:57

Um erro não justifica o outro.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Leal

Ranking: 3.904º

Lucas 892 posts

@lucas.leal12 em 16/07/2021 às 18:40

Deixa de falar besteira, é por causa das m****s que a nossa diretoria faz que quase todos os garotos da nossa base pertencem pertencem a Elenko, e a gente sempre tem menos de 80% do dinheiro da transferência deles.

Foto do perfil de Felibr Adone

Ranking: 1.375º

Felibr 2.714 posts

@felibr.adone em 16/07/2021 às 17:50

Dois errados, nas fazem um certo.

Foto do perfil de Jacinto Yamada

Ranking: 3.839º

Jacinto 912 posts

@jacinto.yamada em 16/07/2021 às 17:46

Bundao lacrao