Lucas Ribeiro
Xavier tem que entrar aos poucos no segundo tempo pq até agora só mostrou falhas. Me dizem por favor um jogo que ele mostrou futebol pra ser titular
em Bate-Papo da Torcida > Piton e Xavier
Em resposta ao tópico:
Piton e Xavier tem que jogar com os reforços, até porque é bom. O Corinthians valorizar os mlks pra ter garotos novos para venda




