Claudio Santos
Não se deixem enganar com o Dubingo...Esta abrindo caminho para a volta triunfal do Andre$ $anchez!
em Bate-Papo da Torcida > E a Base pagaram os atrasados?
Em resposta ao tópico:
Eu entendo a euforia, mas me preocupa muito nossa situação ainda, o Duílio não tem motivo nenhum pra comemorar nas redes sociais enquanto não quitar a base.
A base só tem moleque ruim, salvando algumas raras exceções, porém o que foi prometido tem que ser cumprido.

