Jose Felipe
Apesar que eu não achava o Edílson tão ruim assim, o que pesou pra ele aqui foi a treta com o milgrau.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação Grêmio 2016 (Giuliano e Luan)
Em citação ao post:
Pra você vê como futebol é momento. Douglas e Edílson cachaça foram campeões da Libertadores...isto depois de passarem pelo psj hein?
